Melhor Cabeçalho - 3ª Categoria, Humor

Fechada a votação para Melhor Cabeçalho em "Diário Masculino", passamos à categoria de Humor.

Prevê-se uma luta intercontinental e titânica entre dois Países que agora escrevem erecção sem "c".
3 blogues portugueses, 3 blogues brasileiros. Qual levará a melhor? E mais importante, qual levará a pior?
E quem é que acha que Assistentes de Bordo deviam passar a chamar-se mesmo de Aeromoças?

Os nomeados:


E os seus maravilhosos cabeçalhos:






Toca a votar meus desgraçados. E sim, também estou a falar contigo Anónimo do camano.

32 comentários:

  1. Foi uma ideia digna de ti Poc, esta da votação em cabeçalhos. Melhor melhor é estares a ser várias vezes referido com um dos nomeados para BILF, andas a espalhar charme aqui no Tasco ;)

    ResponderEliminar
  2. @irmã do simão escuta, :)

    @Miss Cheque-Mate, devo reconhecer que já me constou, mas não estou a par de nada. Estou há 2 semanas sem conseguir andar na blogosfera! Serviços mínimos...

    ResponderEliminar
  3. Fosga-se! Tu sabes que o teu cabeçalho não vale nada quando votas no da concorrência...

    ResponderEliminar
  4. É um bom ano pró Simão diria.
    BILF BILF BILF,já chega, já votei :P

    ResponderEliminar
  5. @Pedro Aniceto, ahahah, muito bom! O teu chegou aqui, é uma vitória. Agora é aguardar pelos resultados do escrutínio.

    @Ca, não me envergonhes pf. Eu não estou sequer bem a par disso.

    @Tábua Rasa, obrigado!

    ResponderEliminar
  6. É fácil POC, pelo que sei ainda não és um dos nomeados, mas estás na boca do mundo (que é como quem diz, foste mencionado para ser nomeado) para os BILF (Blogger I'd Like to Fuck) organizado pelo blog da Quadripolaridades. Agora é uma questão de esperar para ver se és nomeado ahah ;)
    Não fiques envergonhado, não tens carácter pra isso!

    ResponderEliminar
  7. Já votei!
    Deu para reparar que foi só serviços mínimos mesmo

    ResponderEliminar
  8. @Ca, só falo na presença do meu advogado.

    @RS, verdade, mas em breve volto à blogosfera :)

    ResponderEliminar
  9. Olha que bela nomeação, hein? Na verdade, há anos que me dizem tenho um bom "cabeçalho". ;)

    ResponderEliminar
  10. Ai Simão, mas que grande galardão, e desta nomeação
    está o Patife na minha votação.

    :)

    ResponderEliminar
  11. Não poderia deixar de votar no Patife.
    Um cabeçalho de valor!

    ResponderEliminar
  12. @Patife, não duvido. Pela legião de fãs calculo que sim. Boa sorte!

    @desejo, obrigado, não desfazendo no Patife, tenho um grande galardão.

    ResponderEliminar
  13. @Rosa Cueca, neste momento está a galgar terreno para a concorrência, tal como ele galga noutros campos. Ooops.

    ResponderEliminar
  14. Caro POC, estou aqui pelo nPatife (como carinhosamente lhe chamo) e pelo Pacheco :) mas já que vim, vi e gostei, deixo-te os meus sinceros parabéns! é de mijar a rir (no do nPatife é mais de mijar a vir ;)


    beijo,

    nAnónima

    ResponderEliminar
  15. @Anónima nAnónima, aqui não se aceitam elogios, nem sequer admito que possa ter gostado do que viu por aqui. Decerto uma conclusão precipitada.
    O seu nPatife é um ícone na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  16. POC, como tenho a mania de ser do contra, insubmissa quanto posso, agora faço questão de gostar ainda mais e vir (me) cá todos os dias ;)


    nAnónima

    ResponderEliminar
  17. @nAnónima, pondero apresentar queixa junto do Patife, de forma a castigá-la por este ultraje.

    ResponderEliminar
  18. Claramente voto no Patife.

    Ted

    ResponderEliminar
  19. @Anónimo Ted, obrigado pela participação.

    ResponderEliminar
  20. ;) não vale a pena, POC! O nPatife está ocupado a ligar às c(h)onas todas que já... conheceu de forma... (muito)profunda... para (se) virem votar aqui no teu "tasquinho"!

    ;););)

    ResponderEliminar
  21. @nAnónima, eu sabia que em vez de mesas de voto, devia ter arranjado camas de voto, a partir do momento em que o Patife faz parte da votação.

    ResponderEliminar
  22. ;)
    grande ideia, POC! não sei é se seria muito saudável para ti... fazes ideia da quantidade de c(h)onas que aí virão???

    ;)

    ResponderEliminar
  23. @nAnónima, este é um local quase religioso. Dessa forma, se as fãs do seu nPatife vierem aqui votar, terão uma cortina na cama de voto. Para não afugentarem os fregueses que se encostam ao balcão a emborcarem minis e tremoços.

    ResponderEliminar
  24. ;) ;) ;)

    estamos em crise, cobra bilhete aos fregueses ;)
    e quem sabe... umas aulas de formação "como fazer vir as
    c(h)onas do nPatife", ao tasco é claro ;) ;)

    temos de ser empreendedores, certo? aproveita a fama do vergalhudo do nPatife... fá-la(o) render ;) ;)

    ResponderEliminar
  25. @nAnónima, obrigado pela dica. De qualquer forma o cliente já paga o suficiente só por entrar neste antro. Julgo que é castigo suficiente.

    ResponderEliminar
  26. deixa-te disso, POC. tens um belo tasco.

    espero que continues a servir muitas minis e pires de tremoços (já ia uma, ai pois já!)!

    beijo,

    nAnónima

    ResponderEliminar
  27. Mas que regabofe vem a ser este, hein!? Por sorte não sou um gajo exclusivista, caso contrário estarias agora a ser severamente castiga ó anónima dos énes.

    POC, pá, adoro a ideia das camas de voto. Genial. ;)

    ResponderEliminar
  28. @Patife, para receber tão ilustre figura neste antro, era o mínimo. Camas de voto abertas.

    ResponderEliminar
  29. ehehehe
    apanhada com a boca no POC ;)

    QUERIDO NPATIFE, estou a promover a tua candidatura! Com esta conversa toda, ja consegui umas caminhas para as meninas ;)

    sabes que eu (tal como milhões de gajas no mundo inteiro) sou só tua ;)

    ResponderEliminar
  30. POC:
    Ahhhh... "Camas de voto abertas". Sinto-me um autêntico político sexual. ;)

    Anónima dos Énes:
    Ah bom. Postas as coisas nos seus lugares (que é o que vou fazer a seguir com o Pacheco) já vou de fim-de-semana mais descansado. ;)

    ResponderEliminar