Atingimos para baixo de 1 milhão de visualizações!

É verdade. É enxugando as lágrimas de tanta emoção que vos dou conta desta efeméride.

Ultrapassámos as 100.000 visualizações, o que é, efectivamente, um número para baixo de 1 milhão.
Quero desde já agradecer ao Anónimo, sem ele este tasco mal frequentado não seria a mesma coisa.

E agora, porque com estes paninhos quentes não vamos a lado nenhum, a verdade nua e crua é que se vocês fossem gente que "epá, sim senhor", teríamos, neste momento, pelo menos mais 3 visualizações.
Aliás, existem blogues muito melhores que este que têm mais visualizações. Eu pergunto: como é possível?! É por serem melhores?! Poupem-me...


Resumindo e baralhando, é absolutamente vergonhoso que tenhamos demorado 7 meses e pickles a atingir esta marca. Mais, o Programa do Goucha tem mais "Likes" que nós.

É hora de fazer um balanço. E eu já fiz. Faltam-me perder 3 Kg e mudar o visual.


Obrigado fiéis seguidores. Por terem estado sempre aqui, irão receber uma viagem de sonho. Para tal, basta que tenham lido este e-mail até ao fim antes de chegarem a meio. E têm de avisar 24,4 amigos em 1,24 segundos para se tornarem seguidores ali à direita (no Facenice e no Google Rede Social).

Quando atingirmos o milhão de visualizações, esse momento será imortalizado assim:


12 comentários:

  1. Quando chegarmos ao milhão de visualizações tu fazes essa tatuagem?
    Juras? Estás lixado!

    Ah e de nada!

    ResponderEliminar
  2. Queria desde já deixar as minhas condolências por tal desastre para o bom nome deste tasco de esquina escura, que agora mais parece o Pingo Doce em dia de feriado.

    ResponderEliminar
  3. Reconheço alguma inveja. Não com os 100.000 que a minha tasca tem um movimento do caraças mas a verdade é que desses 100.000, 90.000 são do anónimo, 3000 são minhas mas as restantes 7000 são de miúdas... gajada do melhor que ainda por cima comentam.

    Lá na minha barraca elas entram consomem mas saem logo. LOL

    Parabéns amigo e agora rumo aos 2 milhões

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Poczinho!

    que chegues (rapidamente) aos 5 milhões!

    ResponderEliminar
  5. Opá, posso-te elogiar? Não, ainda levo porrada. Porra, és uma besta!
    Hei-de contribuir para esta espelunca chegar ao milhão :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o crédito deve ser dado por inteiro aos Anónimos desta vida. Afinal, o que seríamos nós sem eles?

    ResponderEliminar
  7. Só comento aqui esta vez para não engordar a concorrência.
    Ficam uns parabéns sem graça nenhuma e só porque fica bem e tal!
    Likes? tá quieto!

    ResponderEliminar
  8. sendo a anonima 2w com um nome robotico, isto faz de mim uma pessoa identificada ou anonima?

    ResponderEliminar