Avós

Retirado daqui.

12 comentários:

  1. que saudades das minhas, Poczinho...

    ResponderEliminar
  2. Ofereço-te a minha.
    Nunca leu histórias, nunca fez bolos, nunca passeou, nunca elogiou, nunca acreditou nos netos.
    Mas semeou a contenda entre a família.
    Serve?

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma dessas, queres trocar para ver se muda?

    ResponderEliminar
  4. Eu escrevo pior ressacado, esse puto é um génio

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho saudades da minha paterna, mas felizmente continuo com uma avó materna bem a esse jeito :)

    ResponderEliminar
  6. @nAnonima, :)

    @Uma Rapariga Simples,
    @Ana, façam intercâmbio :)

    @Super Embriagado, bem-vindo, grande entrada, com a fotografia e a ressaca!

    @Sufocada, as avós são nossas mães, mas mais velhas.

    ResponderEliminar
  7. Só conheci uma... e tenho saudades que não acabam nunca.
    As avós são uma 2ª mãe.
    A minha não contava historias, zangava-se, não fazia bolos. Dizia muitas vezes despacha-te... A minha avó tinha defeitos... mas quem não os tem? Não era carinhosa, mas amava-me e tinha orgulho em mim.... e eu amo-a até hoje e tenho um orgulho imenso nela!
    S.

    ResponderEliminar
  8. @Anónimo S., é esse o espírito.

    ResponderEliminar
  9. Este texto está demais :)
    Por acaso já tinha lido antes.

    Matei-me a rir com os 2 últimos parágrafos.

    As avós dão muita jeito pá!

    ResponderEliminar
  10. @Não têm nada a ver com o meu nome!, está muito bom :) As Avós são nossas Mães também!

    ResponderEliminar
  11. Saudades das minhas, ficaram as boas lembranças, algo parecidas com esta descrição :)

    ResponderEliminar