Comunicado da Gerência - t-shirts de alças

Em virtude dalguns comentários feitos (e especialmente os que não foram feitos) relacionados com alguma indumentária utilizada na viagem à Ásia, a Gerência vê-se obrigada a esclarecer que as t-shirts de mangas cavas, ou de alças, foram adquiridas nos mercados paralelos de olhos em bico, única e exclusivamente com o propósito de suportar melhor o calor.

A Gerência vem ainda descansar o leitor, na medida em que, em Continente Europeu, esse vestuário só é utilizado para um domingo em que se fica a vegetar por casa. Ou quando se joga futebol.

Agora que garantimos a perda dos leitores que usam alças, deixamos um forte abraço ao Anónimo.


A Gerência.

Sabe bem andar assim, mas não consigo gostar de me ver.

30 comentários:

  1. Não compreendo qual é o problema, com esses biceps qualquer trapinho te fica bem.
    ahahahahahaahah
    ahahahahahahahhahahahah
    ahahahahahahhahah

    ResponderEliminar
  2. @Cupcakke, se é para mangar com o escriba, agradecemos alguma contenção :)

    ResponderEliminar
  3. Nem reparei se a camisola era de alças ou etc... uma pessoa distrai-se com outras coisas :p

    ResponderEliminar
  4. @Elsa, ainda bem :) Mas vi-me obrigado a esclarecer.

    ResponderEliminar
  5. POC, um gajo aponta-lhes a lua e eles olham para o dedo...

    Tu levas esta gente a conhecer o extremo oriente, e eles reclamam que não vais de fraque...

    ResponderEliminar
  6. Se fosse sem mangas e de rede, isso sim, era mau.

    ResponderEliminar
  7. Ahahahhah! se fosses apanhado num elevador era pior :)

    ResponderEliminar
  8. Eu uso!!

    De outra forma, como podia mostrar a tatuagem?

    ResponderEliminar
  9. @Valdemar, não diria melhor. Cospem na mão que lhes deu de comer!

    @kiss me, nesse cenário, julgo que a palavra certa é "catastrófico".

    @Rainha ST, não ando de elevador, só escadas, faz parte da dieta rigorosíssima.

    @Sufocada,
    @Elsa, uma semana de suspensão.

    @B., pela tua fotografia, julgo que só poderias usar mesmo as mangas, de forma à tatuagem ficar visível.

    ResponderEliminar
  10. Cala-te, sabes bem que te temos em alta conta :p

    ResponderEliminar
  11. @Elsa, um anão em alta? Não me faz muito sentido. Passa a 2 semanas de suspensão.

    ResponderEliminar
  12. Eu não vou implorar para que me retires desse castigo!

    OH POC, procura dentro de ti, tu és bondoso eu sei que sim :)

    @Elsa - HI5 virtual para ti!!

    ResponderEliminar
  13. @Sufocada, procurei, só encontrei uma nota de € 100. Adeus.

    ResponderEliminar
  14. Sou agora uma anã suspensa, estou em alta :P

    @Sufocada: ele é bonzinho, nunca faz cumprir os castigos, e isto dá um gozo enorme :D hi5

    ResponderEliminar
  15. A minha foto é o GRANDE Andy Kaufman...

    ResponderEliminar
  16. @Elsa, blackout.

    @B., verdade. E na realidade aquilo é uma t-shirt, calculo eu dos tempos em que fazia lutas contra mulheres.

    ResponderEliminar
  17. Surprise, surprise, dear POC :P

    Algo de novo?

    ResponderEliminar
  18. Eu achei tudo normal, suspeito era se fossem daquelas pretas de rede justinhas em que se vê os mamilos.

    2w

    ResponderEliminar
  19. @Anónimo 2w, uma dessas seria boa para o 24º aniversário do tasco.

    ResponderEliminar
  20. A t-shirt era de alças e ainda bem! Pelo menos dava para ver que tens braços musculados (ou o chamado braço que envolve), de outra forma seria impossível. E há que perceber que nem todos ficam bem com esse tipo de vestimenta!!!

    ResponderEliminar
  21. É impressão minha ou esse vestuário realça as tuas parecenças com mítico Quaresma? Eu cá para mim, tu falas a cantaaaaariii e arranjaste essa camisola na feira! :D

    ResponderEliminar
  22. Mas há pessoas que comentam sobre isso?Ó valha-me Deus!Não stresses Poc,tu és um giraço,com alça ou sem alça;)Não é que já te tenha visto sem alça,atenção!Mas imagino.;)

    ResponderEliminar
  23. Incrivel! Tanta conversa acerca da t'shirt.

    Dos óculos, nem uma palavrinha.

    ResponderEliminar
  24. Alguém que me percebe!

    Señor B, uma vénia

    ResponderEliminar
  25. POC a t-shirt ainda vá que não vá. Estás na Ásia, de férias, muito calor... Mas agora os óculos... é que eu não percebo :) Digamos que não combinam com a t-shirt.

    ResponderEliminar
  26. A cava manda a sua pinta. Por amor de deus. Não entendo as reclamações.

    ResponderEliminar
  27. De facto, não sendo fã do estilo, sei que em braços - e ombros - bem feitos, fica bem.

    ResponderEliminar
  28. Olha agora...
    Andas como quiseres olhó caralho...

    ResponderEliminar