Desafio irrecusável

Temos recebido, na caixa de correio do Simão Escuta, algumas fotografias de leitoras com grande sentido cívico. Gente que é altruísta, que quer fazer bem aos outros, mesmo não sendo escuteira. Gente que se pauta pelos valores da partilha.

Ao ir recebendo alguns destes emails, fui pensando: então mas se existem leitoras capazes de mostrar o seu apreço por este tasco, ao mesmo tempo que mostram a sua cara...então porque não exponenciamos isto e elevamos a fasquia: não queremos apenas 3 ou 4 febras por dia! Queremos 24, mesmo que não se exponham tanto. Podem fazer com algumas leitoras mais púdicas têm feito, colocam brincos e assim despistam uma possível identificação.


Posto isto, está aberto o desafio. Julgo que estamos a fazer história. E julgo também que esta é a melhor ideia desde a invenção da roda.

Peguem nos vossos mini posters de apoio ao Simão Escuta e ao POC, peguem no telemóvel e registem o momento. Depois só precisam de enviar a fotografia para o simaoescuta@gmail.com.

Tatuagem ainda fresca da fã nº1 do POC. E única.
"Ah não sei quê, és maluco...que ia dizer o meu namorado?!"
Responde a Gerência: "O namorado pode dar dicas sobre exposição da luz, posição, lingerie apropriada, tirar a fotografia, etc.. Aqui, queremos que todos participem. Não somos machistas".

Lembrem-se: não pode ser apenas o Autor a fazer, constantemente, Serviço Público.

On your marks!
Ready, Set, Go!

16 comentários:

  1. Se quiseres mais iguais à nº1, falo aqui com várias vizinhas que vão gostar de aparecer no teu tasco em pelota :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ao contrario do Vic conheço mais raparigas parecidas com a nº3, Na verdade a maior parte das que conheço sao um meio termo entre as duas.
    E tambem posso pedir ás vizinhas para se despirem para o teu blog em troca de um cachorrinho.

    Quando eu digo despir, quero dizer tirar a roupa como a Rita fez para a playboy.E quando digo cachorrinho quero dizer dinheiro.

    2w

    ResponderEliminar
  3. Vou já tratar disso!

    Tens preferência pela cor do cartaz?

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me... A Pólo Norte quer quadripolarizar o mundo, e tu?

    :)

    (Queres só ver gajas)

    ResponderEliminar
  5. ahahah eh pah... eu não sei se encontro exemplares à altura.

    ResponderEliminar
  6. Meh...

    Tentativa de por o blog mais macho, mas quem já conhece o "estaminé" sabe perfeitamente que isto é tudo hiper-bicha...

    Se continuares assim só te falta mesmo recrutar os gajos do cacifo do paulinho!

    ResponderEliminar
  7. Desculpa POCzinho,mas eu não posso.A mamã tem uma pipoca pequena e tal e tal...tens de perceber.Mas eu depois envio-te uma amiga,como a outra.....

    ResponderEliminar
  8. Vai ser bonito, mal tu sabes a imaginação do mulherio que popula o teu tasco meu caro!

    Ps. Eu não sou exemplo!

    ResponderEliminar
  9. Daniel,

    Este blogue é totalmente macho... machucado.

    Quanto aos tipos do Cacifo, nada contra. Aqui ninguém é homofóbico. ehehehehe

    ResponderEliminar
  10. O Señor B já entrou em acção, POC acho que foi um bom investimento :)

    ResponderEliminar
  11. Querido POC... vou tratar de por as miúdas da recruta todas em biquíni para ti :)

    Grande maluco!

    (devia era dar-te porrada...)

    ResponderEliminar
  12. E vai um "-" (isto quer dizer "menos") para a tua caderneta!

    Não pela proposta, mas concorrência desleal! Depois da foto nº 3, poucas terão hipóteses...é preciso comer muita sopinha (com arroz, batatas fritas, bolos com creme, pizzas, etc...), para lhe chegarmos aos calcanhares!

    Posto isto, vai para a praia, tira umas fotos à socapa, e coloca aqui dizendo que foram fãs que enviaram... :P (estou a brincar, hã!!)

    ResponderEliminar
  13. O Dexter ia adorar ver a minha participação. Ui lol.

    ResponderEliminar