I'm sexy and I...am suspended

Este é mais um post para me auto-promover. Anh? Ah, não.

Sou sexy e eu sei disso, Sou sexy e eu sei disso.
É mais ou menos nisto que versa a música. Está na moda e não vale um caracol, mas é daquelas para a palermice. E pronto, um tipo ri-se um bocado quando a ouve.

Pois bem caro leitor. Numa escola primária em Aurora, no estado do Colorado (Estados Unidos), uma criança de 6 anos pisou todos os limites do aceitável, decoro e boas maneiras. Imagine-se que a criança cantou, para uma colega, o "I'm sexy and I know it" dos LMFAO enquanto estava na fila para o almoço. 
Resultado: suspensão na escola primária!

A notícia original pode ser vista aqui. Parece que o prevaricador é um diabrete.

Isto faz-me lembrar quando tinha 15 anos e tive a minha primeira namorada a sério (as outras que me perdoem, mas chegar de manhã, dar um beijo na cara, passar os intervalos a jogar futebol que nem louco, e no final do dia dizer "até amanhã" e toma lá outro beijo, não me parece muito sério). 
A nossa escola era de padres. Não era de betinhos afectados, era só de betinhos (alguns) e outros quase criminosos, mas tinha algumas regras.
Certo dia, estava eu com a minha amada (isto é bonito) nas bancadas da pista de atletismo, onde passávamos juntos o intervalo do almoço. Tínhamos aproveitado para trocar mimos e cenas, que um tipo aos 15 anos já começa a perceber da poda.


Pois bem, passado algum tempo, aparece o "Maneta" (figura carismática da Escola, tinha uma mão problemática, mas a malta gozava com ele por ser o bufo e o pau mandado do Director) ao pé de nós a dizer "O Stôr Fernando está à vossa espera no gabinete". Pimba, nem pimba fiz e já estamos tramados, pensei eu.

No gabinete aguardáva-nos o Stôr Fernando, o equivalente ao Boss do último nível de qualquer jogo de computador.
O Stôr, homem que quando subia ao palanque só nos sabia ameaçar e dizer que "amanhã vocês vão ver...", estava ali à nossa frente. Disse que nos tinha visto aos beijos, lá bem ao fundo. Não desmentimos, até porque fiquei contente dele não ter visto os meus apalpões por baixo da roupa dela.
Fomos suspensos durante um dia.

I'm sexy and I know it...


Nota da Gerência: no 10º ano percebi quão ridículo era a chamar alguém de "stôr", por isso emendei a mão para Professor(a).

17 comentários:

  1. Há idiotas que na faculdade tratam os professores por stores. Isto, sim, é ridículo! (mas eu também deixei de o fazer no secundário :P)

    ResponderEliminar
  2. Essa recordação de infância dava um filme americano depois de limar algumas arestas: substituir a pista de atletismo por um campo de basebol, tu por o aluno médio e ela por a cheerleader mais popular que estava a sofrer um desgosto amoroso... Esse seria o teu primeiro beijo!

    ResponderEliminar
  3. Nós não tinhamos "o Maneta", mas tinhamos "o Zarolho". Deve ser condição sine qua non ter uma personagem dessas numa escola de padres/freiras.

    You are sexy and you know it :p

    ResponderEliminar
  4. Passo 1: Rir-me da "notícia" citada.
    Passo 2: Rir-me da tua situação.
    Passo 3: Clicar no link da notícia, não a ler toda, e rir-me mais.


    Perdão, perdão, que isto é só coisas sérias.

    ResponderEliminar
  5. Ahah, coitado do rapazito a mostrar os seus dotes e pimba rua com ele.
    Quanto a ti caro POC eu acho normal que tenhas sido suspenso por isso, e o Maneta era bom rapaz... Tives-te um infância problemática!

    ResponderEliminar
  6. ^^ Já temos um script, arranja uns actores e trata-se já do assunto ahah

    Pobre aquele que é suspenso por amor demonstrar!

    PS: É de facto muito ridículo chamar Stôr ou Setor aos professores, estou no secundário e sinceramente não consigo chamar Stôr (Senhor Doutor) aos docentes... modas de 5º ano...

    ResponderEliminar
  7. aos 15 anos eu já andava no 10º.

    ResponderEliminar
  8. Salesianos de Manique, há uns 15 anos atrás? Foi ler isto e chamar o marido que andou por essas bandas, esse stor Fernando era mítico. :D

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que este gajo tem a caixa de comentários pejada de coisas boas... e levo com os Jedis e com os Maneis (com todo o respeito por aqueles fregueses),
    LOL

    ResponderEliminar
  10. Com essa idade ja andavas a apalpar terreno nas bancadas. Por isso é que vais ver ao vivo os jogos do benfica, pode aparecer ao teu lado algum aficionado que tambem seja muito sexy para juntos fazerem um trabalho de maos.

    acertei acertei????

    2w(ja estou um pouco mais bem humorada)

    ResponderEliminar
  11. Suspensão por andar aos beijos com gajas? Fonix!

    Escola Pública 1 x 0 Escola Católica

    ResponderEliminar
  12. caro POC, acho muito bem! quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele. é um belo ditado...
    abaixo a pouca vergonha e a indecência...

    bj

    ResponderEliminar
  13. Ahahah. Mítico professor Fernando.. "é como um cesto de fruta, se tenho uma maçã podre mando-a fora para não apodrecer as outras!" E esse bufo lembro-me que lhe chamávamos o Faz Tudo. Historias dos Salesios e seu staff davam panorama mangas...desde o motorista de autocarro que engravidava meninas ao Padre Homero muito pouco católico.

    ResponderEliminar
  14. Alto! Pára tudo!

    "...desde o motorista de autocarro que engravidava meninas ao Padre Homero muito pouco católico."

    Estou a ver que a historieta dos beijos não é a melhor que tens para nos contar. Desabafa conosco, POC. Que se passou naquele colégio?

    (Nota: Colégios católicos ainda aceito... agora, se me dizes que andaste nos escuteiros, deixo cá vir.)

    ResponderEliminar
  15. Robalo assado com batata e maçã
    -uma piatada de sal;
    -2colheres de sopa depimenta moida;
    -robalo;
    -2 a 3 colheres de sopa de azeite;
    -1 a 2 colheres de sopa de mel;
    -3 batatas médias;
    -1 maçã;

    Depois de o peixe estar amanhado, as batatas sem casca e cortadas aos cubos e a maça cortada aos gumes mas com casca,envolve-se tudo com o azeite,mel, sal e pimenta moida.
    Levar ao forno em modo ventilado, 180º, durante aproximadamente 45m.

    Estou apenas a responder a "põe aí uma receita de comida saborosa, mas sem legumes em demasia" =P

    ResponderEliminar
  16. O maneta chibou-se porque também queria um bocadinho... Só não sei se queria do POC se da amada do POC

    ResponderEliminar