"Like" para a Ilustração

Caros consócios,

Após os resultados desta época, é altura de *buhhhh, 'tá calado pah, outra vez futebol?!*.
(POC senta-se para se poder levantar e ir embora, enquanto lhe são atirados tomates cherry e miolo de pinhões)

Sendo assim, quero dar-vos a conhecer aquele que foi o mentor da banda desenhada do Lucky Luke. Não foi, mas se tivesse nascido antes, podia ter sido.

O Tiago Leal é ilustrador. Dos bons. Ele e o meu Tio Alberto, o tio que não cheguei a ter, são os melhores ilustradores que conheço. 
Visto que o Tio Alberto já está empregado e faz para baixo de € 15000 por mês, é de valor dar uma ajuda ao Tiago e tentar colocá-lo na sua cadeira de sonho. 
Decorre um concurso, via Facebook, para um lugar na Princess Pea. A ilustração que tiver mais "Gosto/Like", será a vencedora, equivalente a dizer que está a valer uma secretária lá na "firma".

São 92 a concurso. Deixo o link para a ilustração do Tiago, com obrigatório "Like", aqui.
Neste momento está em 2º lugar mas o Simão Escuta, como mau exemplo que é, quer influenciar a votação e apelar ao voto barato, para o colocar em 1º. Não vamos deixar que o Sistema vença!

Conheçam o seu blogue e várias ilustrações: Viagens no meu Caderno.


Se ganhar o concurso, ele depois faz-nos uma ilustração aqui para o tasco. 

14 comentários:

  1. Done, angariados uns quantoa likes para o Tiago.

    ResponderEliminar
  2. @RS, olhando para a concorrência, ele merece.

    ResponderEliminar
  3. Isto só lá vai para quem tem o Livro das Trombas, certo? :(

    (pena... ele merecia o meu voto)

    ResponderEliminar
  4. @nAnonima, também não tenho o Livro das Trombas, mas acho que dá, experimente.
    E se é a querida nAn do costume, fico contente por se ter registado.

    ResponderEliminar
  5. sim, sou..

    vou tentar, entao, mas penso que não dá...

    (obrigada pelo olá ;)

    ResponderEliminar
  6. @nAnonima, bem-vinda em definitivo :)

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia o blog dele, e o LIKE já lá está :)

    ResponderEliminar
  8. POC, estive fora estes dias e só soube por telefone que tinhas olhado com carinho para o meu pedido. Só não sabia que tinha sido com tanto! Um grande abraço para ti e ficas a saber que sempre que precises de um boneco eu estou à disposição!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. @tiago leal, por telefone? Mas estou referenciado? Por quem?
    Subiste votos mas caíste para 3º (em 92 é obra!). Mas talvez seja melhor invocar o "rebenta a bolha".

    Foi um prazer. Abraço.

    ResponderEliminar