Manifestação marcada! Pelos direitos de autor!

Chegou há minutos, à Redacção do Simão Escuta, um e-mail que andará a passar por indivíduos e sujeitos desta intermete fora, e-mail este cujo conteúdo era tão somente, um dos artigos aqui publicados no tasco. No caso o "Prateleiras e Pandeiretas", acerca das fotografias de Rita Pereira na Playboy.

Até aqui tudo bem, é giro e tal, até podia fazer com que esta chafarica fosse vista por mais do que 5 pessoas diferentes por dia (aproveito desde já para agradecer-vos aos 5 pelos refresh que fazem constantemente), mas o que está errado é o facto de não terem sequer mencionado que aqui se servem minis e tremoços à discrição. Uma vergonha. Um ultraje. Ah, e já agora, não terem mencionado o blogue.

Por isso caros leitores, proponho uma manifestação púdica hoje mesmo (só vale mostrar ombros e perna até ao joelho) em nome dos direitos de autor! Durante hora e meia o mundo vai saber de que fibra somos feitos!

Assim, às 20h deverão estar em Kinshasa (República Democrática do Congo), junto ao Grill do Vítor. Ou em Brazzaville (Zaire), na Charcutaria A horta de Telheiras.
Para quem não tiver possibilidade de se juntar a nós, pode também acompanhar toda a emissão em directo através do canal Sexy Hot, a partir das 22h.

E para não pensarem que isto é a brincar, aguardo a qualquer momento a confirmação da presença do Major Valentim Loureiro. Gondomar! Gondomar!

7 comentários:

  1. ahahahahahhaha

    Morte aos Ladrões!!!!

    Grande POC!

    ResponderEliminar
  2. A gerência paga as viagens/estadia?

    eu em casa tenho fibra zone há problema?

    Se os assuntos acima expostos tiverem uma solução que apercie, conta comigo para a manifestação púdica, ainda que esteja calor demais para andar de gola alta ...

    ResponderEliminar
  3. O drama, o horror!!!!

    Gondomar, Gondomar, Gondomar

    ResponderEliminar
  4. Caraças, pá! A Internet é mesmo terra de ninguém. :/

    ResponderEliminar
  5. mas sao teus amigos?

    2w

    ResponderEliminar
  6. Epá...por momentos li "manifestação púbica".Mas enganei-me....

    ResponderEliminar