Mudanças no blogue e Plágio tmn - resultados

Há dias lançámos dois novos inquéritos, um a respeito da (ausência de) qualidade deste tasco, quase em jeito de "se fosses Presidente por um dia, o que mudavas no Simão Escuta?", e outro relacionado com o plágio de que fomos alvo por parte da tmn.

Os resultados foram apurados, mas não cozinhados. Em baixo, nos gráficos, poderão consultar a quantidade de votos por opção. A minha análise reflecte as correspondentes percentagens.
É nestes momentos que percebo que os leitores deste tasco são gente muito...peculiar.

5% querem-me no olho da rua, para dar espaço a quem realmente sabe ter um blogue em condições;
13% querem o Provedor do Leitor, e acho bem, porque tem de haver Democracia, onde eu tomo a decisão final;
20% queriam era que isto tivesse ido desta para melhor;
29% são Iluminados, que escolheram todas as opções excepto a próxima (?!).
52% querem posts todos os dias, mas devem pensar que isto é só estalar os dedos com certeza!

A Gerência está em fase de reflexão e convoca para amanhã uma conferência de imprensa para anunciar novidades fresquinhas.


Ver aqui a problemática original com a tmn (muito grave e importante).

6% acha que sou rEdículo e que a tmn não copiou nada. Podem retirar-se!
8% são anjinhos que acham que este tasco faria manifestações na Assembleia! Isso é para meninos!
18% querem que envie uma carta à tmn a insultá-los por nos terem copiado;
19% são gente de bem, que se iriam manifestar no Intendente, algo de acordo com os nossos pergaminhos;
24% ainda acham que o Jorge Jesus é mesmo catedrático (mas é nosso e para ser campeão novamente!);
47% acha que isto só vai lá com medidas extremas: um milhão de € em minis e tremoços ou € 5 de carregamento no telemóvel.

A Gerência está em fase de reflexão também, mas não convoca de momento nenhuma conferência de imprensa. O tema é delicado e vai obrigar a reunir primeiro com os advogados da chafarica.


Amanhã sai uma novidade, das grandes!!!

4 comentários:

  1. O porque é que o teu segundo grafico aparece com determinada percentagem e as tuas reflexões aparecem com outra?

    Prova de que o tasco/dono do mesmo é incoerente hum?

    ResponderEliminar
  2. @Sufocada, os gráficos dizem respeito a número de votos. A minha apreciação diz respeito à percentagem. Vou rectificar em sede própria, com uma chamada de atenção.

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo é de suspensão desta vez?
    A minha falta de atenção é crónica!

    ResponderEliminar
  4. @Sufocada, sem suspensão. Eu é que não fui explícito inicialmente. Mas está resolvido!

    ResponderEliminar