Novidades do nascimento da Águia - sobreviveu!

Vieira, põe os olhos nisto!
Mesmo com a tempestade que aconteceu após o nascimento desta nova Águia, ela sobreviveu. Todos passamos por tempestades na vida, temos é que sair bem delas. E por isso, Caro Presidente, nas próximas eleições, peça para sair.

Em baixo as novas fotografias da evolução da nossa pequena Águia. Tem agora uma semana.
Mal me aproximei, levantou-se e abriu a boca, julgando serem os pais a aproximarem-se para a alimentar. Já abre os olhos, já tem penas.
Na próxima semana, talvez já não a encontre no ninho, onde continuam os dois ovos por eclodir (e que me parece não terem sobrevivido aos dias frios e chuvosos da semana passada).



Poderão ver o primeiro post, onde se vê a Águia acabadinha de nascer, aqui.

6 comentários:

  1. OOOh tão gira!
    E tu POC não a apadrinhas-te? Davas-lhe uma minhoca pá!

    ResponderEliminar
  2. oooohhhhh tão linda!! ainda bem que sobreviveu!!!

    agora toca a dar-lhe comidinha, numa dieta à base de minhocas, mais tarde passando para ratos, sim?

    a tratar bem do novo elemento do Simão Escuta, sim? eheh =)

    ResponderEliminar
  3. Fico muito contente pelo bem estar do bichinho, mas tenho de confessar que só vim aqui hoje porque me disseram que andavas por aí de T-shirt de cavas.

    ResponderEliminar
  4. Hum...nunca pensaste que ele não sai de lá com reçeio que lhe aconteça o mesmo que ao Vale e Azevedo?

    ResponderEliminar
  5. Ahahgahahaha!

    POC, cavaste... um estilo.

    ResponderEliminar
  6. Tão fofa!
    Vai ser a mascote cá do tasco?
    Já tem nome?
    Eu sugiro Cremilde, sempre me pareceu um excelente nome para uma águia.

    ResponderEliminar