O leitor decidiu, está decidido! A novidade é...

...a criação do Provedor do Leitor! Mas as novidades não se ficam por aqui. Continuem a ler...

Bem sei que não foi opção mais votada, mas foi a opção que já estava decidida como a que iria ver a luz do dia, antes mesmo de fazer o inquérito. A democracia é um pouco isto.

Temos recebido algumas queixas acerca da linha editorial deste tasco, dos seus comentários, da sua indumentária, do cabelo, etc. e mais o diabo-a-sete. Como tal, queremos que os leitores sintam que a sua opinião conta, mesmo que seja para insultar o Autor. Daí a criação desta nova rubrica tão eloquente. Ora, para a mesma funcionar na perfeição, convém existir alguma imparcialidade na análise das cartas, SMS's, e-mails, telefonemas e ovos podres que nos chegam. Sendo assim, e sem mais delongas, quero dar-vos a conhecer a pessoa, esse grande ser humano, que vai tratar do Provedor do Leitor, e que dá pelo nome de...


...Señor B! É verdade. O fundador da apanha do tremoço no Ártico, o homem que desbloqueou conflitos no Médio e Longo Oriente, a mulher que vende cebolas no Sahara e o advogado de defesa do polémico caso do uso de estupefacientes por aves migratórias é o Vosso Provedor!

Estou certo que o meu caro amigo estará à altura do desafio, até porque sendo eu anão, facilmente passará a altura.
Que sejas muito bem-vindo. Esta é agora, também, a tua casa.


Aos leitores que queiram já ver algumas queixas analisadas, só necessitam de nos contactar através do e-mail do tasco, simaoescuta@gmail.com, ali à direita.

18 comentários:

  1. Apesar de não perceber o porque de votar-mos se depois escolhes conforme te apetece, dou as boas vindas ao Señor B!

    ResponderEliminar
  2. Pormenores sobre a nova função de Provedor do Tasco, sff.

    Bienvenido Señor B!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom este post, não percebi absolutamente nada....

    ResponderEliminar
  4. @Sufocada, mas os votos foram importantes. Porque duma assentada, trouxemos uma nova rubrica e um novo escriba. Atenção que os resultados pediam isso mesmo, juntamente com o desejo de ver fechado o estabelecimento.

    @Elsa,
    @Cupcakke, basicamente este será um local onde poderão apresentar queixas acerca deste antro. As mesmas serão analisadas pelo Provedor, o qual dará a sua opinião e fará, se assim o entender, accionar os meios ao seu alcance para melhorar o espaço e ir de encontro ao que o leitor quer.

    ResponderEliminar
  5. É portanto, um provedor normal, ou com alguma particularidade digna do tasco?

    ResponderEliminar
  6. (basicamente fartaste-te de ler/ouvir queixas e passaste esse departamento ao Señor B) :P

    ResponderEliminar
  7. E pá... o Señor B como provedor é muito à frente!!!

    A sufocada não entende as miudencias da democracia bloguiana

    ResponderEliminar
  8. Até tenho dificuldade em escolher a melhor frase desta apresentação de resultados com tanta coisa boa que li, hum talvez e passo a citar"...até porque sendo eu anão, facilmente passará a altura."
    Oh pah mto bem tenho que passar aqui mais vezes pq este tipo de leitura enche-me o dia ;)

    Beijinhos cordiais
    Paulinha (Paula Pereira prós amigos;)

    ResponderEliminar
  9. A imagem está interessante. O cãozinho é que podia ter melhor aspecto, mas pronto, não era suposto olhar para ele não é? :P

    "confliCtos" - ok. Estás a ir no bom caminho!

    ResponderEliminar
  10. @Elsa, é como o Provedor da RTP, às vezes tem de intervir. Coisa normal.
    Poderei é ter que lançar depois o Provedor do Provedor.

    @Carlos Alberto, eu não diria melhor.

    @nAnonima, sabia que ia gostar.

    @Anónima Paulinha, as portas deste tasco estão sempre abertas para si. Sente-se e fique connosco. O seu nome não me é estranho ;) Beijo.

    @Não têm nada a ver com o meu nome!, onde viu isso? ;) (corrigido)

    ResponderEliminar
  11. Alô, alô... estão a ouvir-me? Raisparta o microfone que nunca funciona quando mais precisamos dele...
    1,2, teste...
    O chinês enganou-me outra vez... cabr...sacana!
    Vou falar na mesma. Gravo na fita e depois mando para a redacção.

    Carlos Alberto,
    Um pequeno passo à frente para mim, um gigante atraso para o blog. Aquele abraço.

    Obrigado pela recepção, malta. Faço casamentos e baptizados. Funerais não, porque não sei tocar viola e um departamento do Benfica já esta a tratar disso.

    Formulem as vossas criticas e considerações, que mais tarde eu analiso... ou não (o monte é grande e as cabras não se recolhem sozinhas).

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  12. Pois eu começo ja a fazer as minhas sugestoes/exigencias e a por nas caixas transparentes de sugestoes dos hipermecados

    Sr provedor
    venho reividicar mais uma vez um blogue do calibre que era este iniciamente, assuntos bem vindos:
    - viagens exoticas incluindo intoxicaçoes alimentares nem que para isso tenha que pagar umas quantas viagens ao POC do meu proprio bolso (eu assino como anonimo)
    -Divagaçoes de amor mesmo que o preço a pagar seja contratar umas quantas amigas boazonas para partir o coraçao do POC
    -teorias da conspiraçao, porque eu acredito sempre nelas
    -politica, pq o telejornal é horrivel e o pessoal tem que se manter actualizado de qq forma
    -livros, filmes,musica
    -benfica !!????!!!!!?? porque pronto, vá ...faz parte


    bem eu propria tambem podia "Get a life" e deixar de fazer exigencias. uhnnnm

    2w

    ResponderEliminar
  13. Porque sera que esta a parecer-me que o Senor B é o POC com bigode e uma pronuncia esquisita, hein?

    ResponderEliminar
  14. Gostava que mapresentasses a senhora da fotografia - mas que fique só entre nós para que a minha mulher não se escandalize com tão inusitada vontade de conhecer essa senhora... :))

    ResponderEliminar
  15. Quem é que conseguiu reparar no cabrão do cão?

    ResponderEliminar
  16. só falta fazer um hino para o simão escuta...

    eu posso tocar guitarra, o Vitto é cantor, o Valdemar já foi chamado de "Bin Laden dos ferrinhos" e o captomente pode produzir o videoclipe...

    O POC é a estrela principal, arranjam-se imagens dele lá no Vietname ou o caralho, e o Señor B. no seu papel de Diácono Remédios diz que estamos todos mal e não sei o quê porque não dizemos palavrões e somos demasiado puros... Enfim...

    Vou ali abaixo ver mais uma gajas de mamas grandes, é mesmo verdade que em Inglaterra há uma discrepância grande em relação ao resto da Europa...

    ResponderEliminar
  17. Carlos,
    Eu vi uma cachorra. Serve?

    Daniel,
    Eu não sou muito de avaliar a pureza dos gajos. Aliás, cá na aldeia a malta até fica mal vista se andar a fazer isso. Se der para tocar reco-reco, aceito. Caso contrário, saio da banda e faz-se um comunicado a explicar a saída por "razões pessoais".

    Quanto ás mamas, isso é bom é aos pares.

    ResponderEliminar