Simão, Escuta, estás de volta?

Acordei em reboliço. Segundo a imprensa desportiva do dia, Simão Sabrosa, Glorioso Capitão e Campeão, poderá estar de volta ao SL Benfica.

Medi a tensão, tomei dois Xanax, dei um trago no whisky que tinha na mesa de cabeceira e voltei a dormir mais 30 minutos. Foi o tempo necessário para imaginar a Jennifer Lopez com a Beyoncé, as duas aos beijos e a implorarem para me juntar a elas. Tive que lhes dizer "epá, por favor, não percebem que agora estou a sonhar com o regresso do Simão?! Não me aborreçam.".

Simão, certo dia fiz um tweet para ti, dizendo que tinha um blogue em tua homenagem, mas que falava de tudo menos de ti e quase nada sobre futebol. Creio que chegaste a entrar, viste o título e achaste que era dalgum visconde com cabelo à menino que estava aziado por teres vindo para o Glorioso. Digo isto porque a partir desse momento, bloqueaste-me no Twitter.


Ainda és um grande jogador. Mas já não caminhas para novo. A tua presença no plantel seria importante a vários níveis. Mas Simão, a concorrência é forte. Se aceitares ser um elemento importante mas igual aos restantes colegas, serás um grande, grande reforço. Tens que te preparar para a titularidade, mas também para o banco, às vezes poderá acontecer. Em qualquer lado, terás o nosso apoio.

Recebemos-te de braços abertos. E aqui, terás sempre a tua mini. Por isso Simão, põe este blogue mal frequentado nos teus favoritos. 

11 comentários:

  1. O Simão? Conviver bem com o banco, e, por vezes, a bancada?

    Tragam as pipocas!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahahahahahahhah
    o teu simao vai voltar??? agora? velho e sem a Filipinha????

    ;)
    beijo e bom fds

    ResponderEliminar
  3. Ó Valdemar saia mais um par de cornos para os lados do Alvalixo! Certamente se Simao vier será para servir e ajudar o Maior, virá ajudar jovens portugueses com potencial como o Yannick Djaló e Hugo Vieira!!

    ResponderEliminar
  4. Olha que o Simão para aquecer o banco e fazer companhia ao Mika é uma boa contratação. Especialmente se te aceitar de novo no twitter! ;D

    ResponderEliminar
  5. Não queres fazer um post sobre o "para entrar, qual é o pin, 4, 4, 2 estamos todos all in"
    Está mesmo mesmo a pedir...

    ResponderEliminar
  6. eh eh eh eh eh

    tu com a melhor das intenções e toma lá, blocked :D

    Sempre gostei do Simão, tirando ali umas partes pelo meio que me fizeram duvidar, mas gostava que voltasse.

    ResponderEliminar
  7. Se ele aceitar que o estatuto de agora não será, nunca, o estatuto de quando saíu seria a contratação da época.
    Um fabuloso jogador, que conhece a casa, tem empatia com o clube e adeptos, um pé direito do melhor que há, aqueles golos de antologia e bolas paradas de sonho?

    Repito: contratação da época!!!!

    ResponderEliminar
  8. Com a saída do Gaitan, o Simão entrava de caras no onze. Quando ele já estiver cansado de correr, mete-se o Djaló. :D

    ResponderEliminar
  9. Quase que preferia que não viesse, sinceramente.

    ResponderEliminar
  10. Venho eu de vera cruz para ver um post com uma recusa a um ménage de sonho por causa de um gajo ???
    Mesmo sendo a inspiração do blog, essa escolha é muito ... vou-me ficar pelas reticências

    ResponderEliminar