Os bilhetes mágicos, daquela que pode ser a época de uma vida

Para recordação, para o bem ou para o mal que se aproxima, fica aqui a prova do esforço que fiz para estar sempre presente.


À esquerda:
- Red Pass (acesso a todos os jogos do campeonato);
- Bilhete Leiria (final da Taça da Liga);
- Bilhete Jamor (final da Taça de Portugal).

À direita:
- Bilhete Turim (final da Liga Europa).


Foi com dedicação que gastei dias de férias em filas para assegurar que tinha estes bilhetes. 
Foi com raça que fiz noitadas nas filas. 
Foi com orgulho que gastei dias de férias para viajar.
Foi com pena que vi os euros voarem num curto espaço de tempo.
Mas foi com a certeza que, aconteça o que acontecer, valerá a pena, pelo Benfica, pelos amigos, pela hipótese (talvez) de uma vida. 

Aos poucos que, como eu, sofrem a sério por uma coisa tão irracional, que gostavam de ir a estes jogos, mas não podem, um abraço. Levo-os a todos, não no coração, que esse é para o amor de uma mulher (e de amigos e família), mas num bolso ou numa mochila ou qualquer coisa do género.

Carrega! 
Se não desfizer o outro pé até 4ª feira de manhã, depois de ter estado na inesquecível epopeia de Amesterdão (ou 'esterdan como o nosso Jesus dizia), estarei também em Turim!


TUDO A SALTARRR!

19 comentários:

  1. tchii... red pass e 100 mocas... Não sei qual é o teu salário, mas isso é muito puxado para 80% dos tugas. Bom para ti men, se ganharmos 100 euros ate é pouco :)

    ResponderEliminar
  2. Grande POC! Estamos juntos!!!

    (Só duvido é que passes no detector de metais no aeroporto mas isso já é outra conversa...loooool!!)!

    ResponderEliminar
  3. Um Grande abraço, de alguem que gostaria tanto como tu de lá estar, mas ...não pode!!
    Toda a sorte do mundo para alguem que, tendo essa possibilidade, se lembra dos que gostariam e não podem. E são largos milhares seguramente...

    Já agora... trás-nos o caneco!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou orgulhosa de ti :)
    Vai Benfas!

    ResponderEliminar
  5. raios, poc. tu pareces um anormal, e se calhar até és, mas depois uma pessoa lê isto e até se emociona. traz as taças que faltam. carregaaaaaa
    DN
    ps - o lugar do mÁior tb é no coração.

    ResponderEliminar
  6. Eu, como sabes, apenas me desdobrei em esforço.

    Também estou a ver alguns euros voar, 300€ para ser preciso, para tentar estar no Jamor, mas aqui sem garantias nenhumas. Mas ao menos dou um passeio.

    Quem não acha piada nenhuma é a miúda que nesta altura não pode ir. Um gajo arrisca a ficar solteiro por um amor platónico. Ao que isto chegou.

    Como é que no teu coração só há lugar para mulheres? E o Benfica pá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens viagem e não tens bilhete, Germano?

      Eliminar
    2. Exactamente.

      O Voo para Lisboa está marcado, aliás, vou pelo Porto onde tenho a mana. Estamos a tentar arranjar 3, um para mim, outro para ela, e um para um grande amigo que vai de São Miguel (eu de São Jorge) até Lisboa também. se quiseres contribuir para despesas de deslocação, aceito de bom grado. Se quiseres contribuir com os 3 bilhetes, melhor ainda.

      Ao menos estaremos no que espero ser a festa, e isso também vale o esforço. Despedir daquela equipa.

      Um abraço.

      Eliminar
    3. lol

      Se for só 2 também é bom. Os 3 era para levar um amigo, mas se for 2 fico feliz. :) Olha eu a fazer-me ao... coise...

      Abraço e seja como for, estarei na festa.

      PS: Estão a vender no OLX a 50€, mas ainda estou nos Açores.

      Eliminar
  7. És um cromo! Mas se tens lugar no coração para uma mulher... Sim senhor!

    ResponderEliminar
  8. Tenho todos, red pass incluído, menos o bilhete para amanhã, raios. Muito triste por não poder estar em Turim amanhã.

    ResponderEliminar
  9. Caro POC,

    Não estou contigo, nesta luta. hahahaha
    Ainda assim, apostei 40€ no Benfica. Caso ganhe, não fico totalmente triste.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que eu gosto de ler. É uma forma simpática de apoiarmos os Portugueses na Europa. Bela teoria. :P

      Eliminar
  10. É por isto que és grande!
    Vai descansado, tenho a certeza que amanha venceremos em Turim.
    Boa viagem.

    ResponderEliminar
  11. Sen dúvida que serão recordações para estarem penduradas na sala no lugar daquele quadro manhoso da moda que agora se usa.

    Esse teu quadro com esses bilhetes será uma das heranças mais valiosas que deixarás aos teus filhos e netos.

    Daqui a 40 anos estarás a contar aos teus netos o quão memorável foi a época 2013/2014, a melhor época de sempre nos primeiros 110 gloriosos anos do SLB (na altura já serão 150).

    Para quem tem a minha idade (37) esta época tem sido um sonho, pois só me lembro dos idos anos 80 (fim da década) e 90...depois foi a tristeza que se viu....mas para a minha geração isto é um regresso a infância, pelo que nestas últimas semanas tenho vivido momentos...que nem consigo explicar...foda-se...já estou com as lágrimas.

    Força Benfica...para cima deles !!!!!!

    E se ganharmos ninguém me tira a satisfação de voltar a dar a minha volta olímpica (de carro) pela avenida dos aliados e pela boavista durante a noite de amanhã.

    ResponderEliminar